6.11.09

Porto Seguro























































Fotos: Fred Matos

6 comentários:

Cris disse...

Bonitas imágenes de Porto Seguro, veo muy angostas sus calles, circulan vihículos por ellas?
Saludos y buen fin de semana!

Fred Matos disse...

Não há circulação de veículo na parte antiga da cidade, que fica no alto. Já na parte baixa, à beira-mar, sim, circulam.
Ótimo fim de semana, Cris.
Beijos

Fatima Cristina disse...

Oi Fred,
Vi no seu comentário no blog da Mari que você havia postado fotos da Bahia aqui e vim conferir.
Muito lindas!
Parabéns!

Abs,
Fatima

Leite disse...

ahhhhhhhhhhh desse lugar eu gosto! mas cade o axe moi? o barramares? e os gatos ??? ahhhh po, dá uma palhinha vai! a mehor parte pra mim essa, sem querer fazer pouco da poesia, claro, o lugar é lindo, MAS EU GOSTO É DA PUTARIAAAA! huashaushs, brincaderinha fred, quer dizer, eu gosto da putaria, mas sei sim apreciar uma boa paisagem, tenho altas fotos com a arvore que dizem ser a mais velha do brasil..

Fred Matos disse...

Ô Fatima,
Fazia uns dias que eu não vinha ao "ViverBahia" e só agora estou vendo o seu comentário, que agradeço.
Beijos

Fred Matos disse...

Espero que você não sonhe em fazer "coqueirinho" na árvore mais velha do Brasil, Leite.
Brincadeirinha, também.
Agradeço-lhe a visita e comentário